Troca e devolução

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.


Para solicitar sua troca, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail [email protected], através de nosso telefone (16) 99289-0294 ou ainda por Whatsapp (16) 99289-0294.


Seu(s) produto(s) deverá (ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura. 

Assim que recebermos, iremos conferir o produto, analisar o motivo de sua solicitação de troca e entraremos em contato.


Motivos para troca: Insatisfação com o produto, numeração e cor incorreta.


Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.


A Calçados Chão Brasil divide as despesas de troca com seus clientes: você paga o frete da devolução e nós pagamos o frete do novo envio. Este benefício é válido somente na primeira troca. 


Cancelamento da compra: De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.


Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo. 


Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.


Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.


Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:


O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão. 

O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.


Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.


A Calçados Chão Brasil não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.